sincera ilusão

– Espere. Não, por favor espere. Antes, quando nós… Quando você pensava que eu fosse o duque, você disse que você me amava, e, eu queria saber se…

– Se eu estava fingindo?

– Sim.

– Claro que eu estava!

– Oh… Parecia tão sincero o seu amor…

– Christian, eu sou uma cortesã. Sou paga para fazer os homens acreditarem  naquilo que quiserem acreditar.

(Christian e Satine, interpretação de Ewan McGregor e Nicole Kidman)

.

Moulin Rouge!, 2001

direção: Baz Luhrmann

Deixe um comentário

