janela aberta

– Eu tive uma boa vida, não tive?

– A melhor.

– Lembra daquele verão quando eu fui a um acampamento? Tive tanto medo de perder vocês. Antes de entrar no ônibus, você disse pra eu me sentar do lado esquerdo, do lado da janela, pra que eu pudesse olhar pra trás e ver vocês.

– Eu me lembro.

– Vou pegar o mesmo assento agora. Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem, mãe.

(Sara e Kate Fitzgerald, interpretação de Cameron Diaz e Sofia Vassilieva)

.

Uma Prova de Amor, 2009

direção: Nick Cassavetes

Deixe um comentário

