má(gica) criação

– Existe uma coisa que vocês devem entender sobre a maneira como eu trabalho. Enquanto vocês precisarem de mim, mas não me quiserem aqui, eu vou estar presente. Mas quando vocês me quiserem por perto e não mais precisarem de mim, eu irei embora. É um pouco triste, de fato, mas é assim que as coisas são.

– Nós nunca vamos querer você aqui!

– Então, eu nunca irei embora.

(Nanny McPhee e Simon Brown, interpretação de Emma Thompson e Thomas Sangster)

.

Nanny McPhee, 2005

direção: Kirk Jones

6 Respostas para “má(gica) criação

  1. Êta filme ruim, Chris! Que escolha infeliz. :/
    kkkk

  2. Jonga Vasconcelos (Aracaju - SE)

    Chris, esse filme é show. Como Galileu disse que foi uma escolha infeliz, hein?

    Não concordo.

  3. Ih… acho que vou precisar dar uma lição nesses dois!

Deixe um comentário

